Homem mata a ex-mulher, mais duas pessoas e depois tira a própria vida em Palmas

Crime aconteceu em uma rua do Jardim Aureny I, na região sul de Palmas. Duas pessoas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (11), três pessoas foram assassinadas a tiros na região sul de Palmas. Após os homicídios, o autor dos disparos tirou a própria vida. Uma das vítimas era a ex-mulher do suspeito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), dois dos assassinatos ocorreram em uma via pública, enquanto os outros dois dentro de uma residência no Jardim Aureny I. As informações preliminares sugerem que o motivo para o crime foi o término do relacionamento do suspeito com sua ex-esposa. Mulher deixa quatro filhos.

O atirador foi identificado como Valber Oliveira da Silva, 35 anos, e as vítimas são: a ex do atirador, Aristania de Moura Pereira, de 29 anos, Antônia Mary de Moura Pereira, de 47 anos, mãe de Aristania, e Aminadabe Fernandes Rodrigues, de 44 anos, atual companheiro de Aristania.

Informações preliminares dão conta de que no local, onde supostamente funciona como casa noturna, o homem atirou contra sua ex-mulher, e em mais duas pessoas que estavam presente. Em seguida, ele tirou a própria vida.

Homem mata a ex-mulher e mais duas pessoas e depois tira a própria vida em Palmas
Foto: Divulgação

Segundo a polícia, duas vítimas foram encontradas no chão, com ferimentos de bala, e outras duas dentro da casa. Uma das mulheres morreu no local, enquanto as outras duas pessoas foram socorridas e levadas para a UPA Sul, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com relatos de familiares à polícia, o suspeito, após a separação de uma das vítimas há uma semana, não aceitava o término do relacionamento. Após os disparos, o próprio homem tirou sua própria vida.

No local do crime foram encontradas cápsulas de munição calibre .40 e um carregador do mesmo tipo, porém a arma utilizada ainda não foi localizada. Relato de testemunhas indicam que alguém pode ter pego a arma do atirador.

Homem mata a ex-mulher e mais duas pessoas e depois tira a própria vida em Palmas
Foto: TV Anhanguera

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil estiveram no local para investigar o caso junto com a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e o caso será investigado pela DHPP.

Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e confidencial a quem está passando por momentos difíceis, incluindo prevenção ao suicídio.

O serviço voluntário está disponível por telefone, e-mail, chat e presencialmente, garantindo um espaço seguro para conversas acolhedoras e sigilosas.

Voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.