Homem estupra sobrinha e é imobilizado por moradores após sair pelado em rua e se masturbar em frente a mulher

Caso aconteceu em Goiânia e populares amarraram o suspeito até a chegada da polícia. Adolescente disse em depoimento que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos.

Compartilhe:

Um homem de 38 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 15 anos foi preso ao sair pelado em rua e se masturbar na frente de uma mulher de 24 anos. A ocorrência foi na rua Cupertino no Setor Solange Park II, em Goiânia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a adolescente disse em depoimento que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos.

Vídeo:

Ainda de acordo com a Guarda, a mulher contou que o suspeito estava sem roupas e quebrando o portão da própria residência na terça-feira (9). Após isso, ele se aproximou dela segurando os órgãos genitais e a xingou de forma ofensiva.

A vítima também disse que começou a gritar por socorro e populares conseguiram conter o suspeito e o amarraram até a chegada da equipe.

A GCM informou que foram levados para a delegacia a jovem, o suspeito, a mãe dele e a sobrinha. No local, a adolescente contou que o seu tio a violentava sexualmente desde que tinha 7 anos.

Homem estupra sobrinha e é imobilizado por moradores após sair pelado em rua e se masturbar em frente a mulher
Foto: Reprodução

Segundo a GCM, o homem confessou que tinha se relacionado sexualmente com a sobrinha. O suspeito foi preso por estupro de vulnerável, importunação sexual e injuria.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil orientou que a vítima e sua avó fossem encaminhadas para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), para medidas cabíveis.