Parentes e amigos se despedem de eletricista morto com tiro na cabeça em casa da namorada

Crime foi em Barrolândia, na região central do Tocantins. Suspeito, que é ex-companheiro da namorada da vítima, está foragido e caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

O eletricista Denizo Borba Moreira, de 29 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (1°) após ser morto a tiros em uma briga com o ex-companheiro de sua namorada. Parentes lamentaram a perda e descreveram Denizo como uma pessoa querida.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (31) em Barrolândia, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é Welliton Lopes da Silva, de 32 anos, que teria agido por ciúmes porque Denizo estava se relacionando com sua ex-companheira, cujo nome não foi divulgado.

Denizo estava na casa da namorada quando o suspeito quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e entrou na residência. Welliton agrediu a mulher e entrou em luta corporal com o eletricista, depois de ter aguardado a chegada do casal.

Armado, Welliton disparou um tiro que atingiu a cabeça de Denizo e fugiu. O caso é investigado pela 65ª Delegacia de Barrolândia que realiza buscas para localizar o autor do crime.

Homem invade casa, bate em ex e mata atual namorado dela com tiro na cabeça
Foto: Divulgação

Uma prima de Denizo, que preferiu não se identificar, relatou que ele um filho de 7 anos. “Era uma pessoa muito boa, ninguém tinha do que reclamar,” disse ela. Outra parente acrescentou: “Pessoa do bem e amável.”

O corpo de Denizo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins na tarde de sexta-feira e velado em Barrolândia. O enterro ocorreu no cemitério da cidade por volta das 11h deste sábado.

A Prefeitura de Barrolândia publicou uma nota de pesar nas redes sociais na sexta-feira, lamentando a morte de Denizo e manifestando solidariedade à família e amigos.