>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O eletricista Denizo Borba Moreira, de 29 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (1°) após ser morto a tiros em uma briga com o ex-companheiro de sua namorada. Parentes lamentaram a perda e descreveram Denizo como uma pessoa querida.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (31) em Barrolândia, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é Welliton Lopes da Silva, de 32 anos, que teria agido por ciúmes porque Denizo estava se relacionando com sua ex-companheira, cujo nome não foi divulgado.
Denizo estava na casa da namorada quando o suspeito quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e entrou na residência. Welliton agrediu a mulher e entrou em luta corporal com o eletricista, depois de ter aguardado a chegada do casal.
Armado, Welliton disparou um tiro que atingiu a cabeça de Denizo e fugiu. O caso é investigado pela 65ª Delegacia de Barrolândia que realiza buscas para localizar o autor do crime.
Uma prima de Denizo, que preferiu não se identificar, relatou que ele um filho de 7 anos. “Era uma pessoa muito boa, ninguém tinha do que reclamar,” disse ela. Outra parente acrescentou: “Pessoa do bem e amável.”
- PM do TO que matou soldado da PB em briga de bar em Palmas não agiu em legítima defesa, aponta inquérito
- Homem morre ao ser baleado por policial em bar dois meses após perder filho em troca de tiros com a PM
O corpo de Denizo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins na tarde de sexta-feira e velado em Barrolândia. O enterro ocorreu no cemitério da cidade por volta das 11h deste sábado.
A Prefeitura de Barrolândia publicou uma nota de pesar nas redes sociais na sexta-feira, lamentando a morte de Denizo e manifestando solidariedade à família e amigos.