Novas imagens mostram mulher que matou idosos sorrindo e apontando arma para câmera após cometer crime; Assista

A suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida. A mulher, o filho, o marido dela, e o cunhado estão presos.

Compartilhe:

Um novo vídeo mostra a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, sorrindo enquanto aponta uma arma de fogo para a câmera de segurança, após sair da residência invadida por ela e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso. O ataque resultou na morte de dois idosos e deixou um padre ferido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens mostram Ines saindo da casa, enquanto Bruno aguarda próximo ao portão. Posteriormente, após sua mãe, ele também aponta uma espingarda calibre 12 em direção à câmera e, aparentemente, dispara um tiro. O incidente ocorreu no domingo (21).

Assista o vídeo:

Na terça-feira (23), Marcio Ferreira Gonçalves, esposo de Inês, e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, ambos suspeitos de envolvimento no crime, foram detidos em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Ines e Bruno se entregaram à polícia no mesmo dia e foram presos preventivamente.

Até o momento, a defesa dos investigados não se pronunciou sobre o caso. Eles deverão responder pelos crimes de duplo homicídio e associação criminosa.

Relembre o caso

Imagens de duas câmeras de segurança revelam que pelo menos oito pessoas estavam na residência quando a mulher iniciou os disparos. O filho também foi ao quintal e atirou. Ines, vestindo uma blusa azul, estava armada com uma pistola, enquanto Bruno, trajando branco, empunhava uma espingarda calibre 12.

Mãe e filho matam dois idosos e deixam padre ferido após invadem casa em MT
Foto: Divulgação

Em outro trecho do vídeo, mãe e filho são vistos fugindo, portando armas de fogo.

Segundo as investigações, a motivação do crime parece ser um desentendimento comercial relacionado aos pagamentos de aluguel da casa invadida. Além disso, os policiais afirmam que o alvo principal do ataque era o proprietário da residência, que, por sorte, não foi atingido pelos disparos.

Mãe e filho matam dois idosos e deixam padre ferido após invadem casa em MT
Foto: Reprodução

Pouco tempo após o crime, mãe e filho foram flagrados comprando cerveja, água e refrigerantes em uma conveniência de um posto de combustível na cidade de Matupá, situada a cerca de 13 km do local do homicídio, durante a fuga no domingo (21). Uma câmera de segurança da conveniência registrou o momento em que Ines pressionava a atendente enquanto falava ao telefone.