Vídeo: Mãe e filho matam dois idosos e deixam padre ferido após invadem casa em MT

Alvo seria o proprietário da casa que não foi atingido e a motivação, uma desavença comercial. Marido da mulher também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.

Compartilhe:

Inês Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho, invadiram uma casa e assassinaram a tidos dois idosos. O crime aconteceu no domingo (21), em Peixoto de Azevedo, distante 692 km de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, um padre também foi ferido durante o tiroteio. As vítimas fatais foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Câmeras de segurança registraram a invasão. Nas imagens, é possível ver que pelo menos oito pessoas estavam na residência quando Inês adentrou, disparando sua arma. Em outro momento do vídeo, os suspeitos são vistos fugindo, portando armas de fogo.

Assista o vídeo:

O esposo de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado suspeito de colaborar com a fuga. Ele é flagrado aguardando do lado de fora da residência para auxiliar na fuga dos criminosos.

As imagens mostram a mulher efetuando disparos dentro da residência, enquanto o filho está no quintal, também disparando, segundo a polícia. Inês, vestindo uma blusa azul, segura uma pistola, enquanto Bruno, vestido de branco, empunha uma espingarda calibre 12.

Mãe e filho matam dois idosos e deixam padre ferido após invadem casa em MT
Foto: Reprodução

Marcio Gonçalves, marido de Inês, é visto deixando a casa, vestido de preto. Ele não parece estar armado e se dirige a uma caminhonete utilizada na fuga.

Alvo era o proprietário da casa que não foi atingido

Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, Inês é pecuarista, enquanto seu filho é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A polícia informou que a mulher que efetuou os disparos havia registrado um boletim de ocorrência por ameaças contra a família das vítimas horas antes do crime. O alvo dos atiradores, conforme a delegada, era o proprietário da residência, mas ele não foi atingido.

Mãe e filho matam dois idosos e deixam padre ferido após invadem casa em MT
Foto: Reprodução

A suspeita inicial da polícia é de que o crime tenha sido motivado por desentendimentos de natureza comercial. A Polícia Civil segue investigando o caso.