Motociclista morre após desviar de caminhonete, perder equilíbrio ao passar por irregularidade na pista e bater cabeça no chão

Acidente aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima desvia da caminhonete.

Compartilhe:

O motociclista Altemar Romão dos Santos Filho, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo (21), em Xambioá, na região norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima perdeu o controle da moto que conduzia e sofreu um impacto na cabeça ao cair no solo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima desvia de uma caminhonete. Logo após, a o motociclista perde o controle após bater em um monte de terra.

Assista o vídeo:

O acidente ocorreu por volta das 2h, na avenida São Xambioá. A Polícia Militar informou que foi alertada, porém, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido conduzida ao hospital.

Testemunhas relataram que Altemar retornava de uma festa na cidade quando o acidente aconteceu. Conforme o relato, o motociclista transitava próximo à subestação de energia da localidade quando passou pela irregularidade na pista, ocasião em que perdeu o controle do veículo.

Acidente aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima desvia da caminhonete.
Foto: Divulgação

Altemar caiu da motocicleta e chocou sua cabeça contra o solo, resultando em ferimentos graves e intenso sangramento na região. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao hospital, ele não resistiu.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente liberado aos familiares.