Jovem que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de motocicleta na TO-030

A polícia suspeita de acidente. Familiares disseram a vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (1º). O corpo foi encontrado na rodovia TO-030 no distrito de Taquaruçu, em Palmas.

Compartilhe:

Um jovem de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de junho, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (3) na rodovia TO-030. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de um acidente de trânsito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A cunhada do jovem, identificado como Vinicius, informou à polícia que ele havia desaparecido por volta das 16h do sábado (1º). A família registrou o desaparecimento e pediu ajuda nas redes sociais para localizar o rapaz.

O corpo de Vinicius foi encontrado pelo patrão na madrugada desta segunda-feira, na TO-030, próximo ao Km 20, no trecho entre do distrito de Taquaruçu, em Palmas, e a cidade de Santa Tereza do Tocantins.

A motocicleta que Vinicius estava pilotando foi encontrada próxima ao corpo, apresentando sinais de acidente e várias partes danificadas.

A motocicleta foi entregue à cunhada da vítima. Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.