Mulher tem queixo desfigurado após cair de moto em buraco sem sinalização e cheio de água

A vítima necessitou de 15 pontos no rosto. A suspeita é de que buraco teria sido causado por um vazamento na rede de água. Sinalização só foi colocada no dia seguinte.

Compartilhe:

A operadora de caixa Ana Kelly, de 31 anos, sofreu um grave acidente que resultou na desfiguração parcial do seu rosto após cair em um buraco cheio de água em Gurupi, no sul do estado. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (30).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A operadora voltava para casa de moto pela Rua 6, no centro da cidade quando tudo aconteceu. Ela relatou que só percebeu o buraco quando já estava em cima dele, suspeitando que tenha sido causado por um vazamento na rede de água.

A queda resultou em diversas escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo, necessitando 15 pontos no rosto após ser socorrida e levada ao hospital.

“Não posso conversar direito ainda. Na noite do acidente, havia muita água, o que impossibilitou minha visão. Só vi o buraco quando estava muito perto. Minha moto também quebrou, assim como a tela do meu celular”, contou Ana.

Ela afirmou que, no momento do acidente, não havia qualquer tipo de sinalização no local. Na noite seguinte, a concessionária de água foi ao local e colocou estacas e fitas de isolamento.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade, declarou em nota que “aguarda a apuração dos fatos para identificação das causas do incidente e ressalta que preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito”.

A prefeitura de Gurupi ainda não se manifestou sobre o assunto.

Mulher tem queixo desfigurado após cair de moto em buraco sem sinalização e cheio de água
Foto: Divulgação
Mulher tem queixo desfigurado após cair de moto em buraco sem sinalização e cheio de água
Foto: Divulgação