Show de Luan Santana é cancelado após cantor ter mal súbito em Minas Gerais

Informação foi divulgada pelo Sindicato Rural de Divinópolis. Cantor se apresentaria na Divinaexpo 2024 no sábado (1º).

Compartilhe:

O show do cantor Luan Santana, previsto para a noite de sábado (1º) durante a Divinaexpo, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista. A informação foi divulgada no domingo (2) pela assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o sindicato, ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o cantor sofreu um mal súbito, necessitando ser transportado imediatamente por via aérea para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde permanece internado sob cuidados médicos.

A assessoria de Luan Santana confirmou que ele passou mal e está em recuperação em casa.

Ainda de acordo com a equipe do cantor, ao pousar em Divinópolis, ele já não estava bem e sentia calafrios. O piloto do avião, então, decidiu retornar com Luan para São Paulo.

A assessoria explicou que Luan passou mal no dia 28 de maio e foi atendido no Hospital Albert Einstein, unidade Alphaville, sendo orientado pelo médico a descansar por quatro dias.

No entanto, o artista não seguiu as recomendações médicas e realizou shows em Lages (SC) no dia 29 e em Votorantim (SP) no dia 30. No sábado (1º), ele se apresentaria em Divinópolis, mas passou mal novamente.

O que diz o Sindicato

“Devido a um problema de saúde, o show de Luan Santana que estava programado para a noite de 1º de junho, na Divinaexpo, foi cancelado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando transporte aéreo imediato para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana segue internado, recebendo cuidados médicos.

A direção do evento foi surpreendida, assim como o público, pois tudo estava pronto para recebê-lo. Inclusive, toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis”