Dupla sertaneja sobe ao palco em evento na cidade onde mora e encontra plateia vazia; Vídeo

Show de Felipe e Matheus fazia parte da programação da Expoara de Araguaína, no norte do Tocantins. Vídeo viralizou nas redes sociais e dupla recebeu inúmeras mensagens de apoio.

Compartilhe:

A dupla sertaneja tocantinense Felipe e Matheus enfrentou uma situação inesperada ao chegar para se apresentar no segundo dia da 56ª Expoara 2024, em Araguaína, norte do estado. A plateia estava completamente vazia, mas mesmo assim, os sertanejos subiram ao palco conforme programado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Eles compartilharam nas redes sociais um vídeo do show que aconteceu na quinta-feira (30). A dupla, que é da cidade, era a atração principal do 1° Sunset Bruto, um evento dentro da Expoara, com início previsto para 17h30.

Assista o vídeo:

Matheus relatou que a equipe chegou ao Parque de Exposição por volta das 14h para organizar os equipamentos. Às 17h, horário marcado para a apresentação, ainda não havia público. O evento também incluía um encontro de comitivas como um ‘esquenta’ para a cavalgada.

“A gente percebeu que o público não viria cedo. Em Araguaína, a galera não tem essa cultura de sair cedo. Esperamos até umas 19h. Como ninguém chegou, decidimos começar mais tarde. Fomos para casa e voltamos às 21h, mas ainda não tinha ninguém”, contou Matheus.

Apesar disso, como havia movimento no parque para a Expoara, eles decidiram cumprir a programação e subiram ao palco às 21h40, na esperança de que a música atraísse o público. Pelo menos, havia parentes e a equipe para curtir as músicas da dupla.

“Desde que nos preparamos para essa data, tínhamos grandes expectativas porque a Expoara é gigante, uma das maiores do estado. Seria a primeira vez como atração principal. Preparámos muito o show”, lamentou Matheus.

Os sertanejos filmaram o início do show e publicaram nas redes sociais. Até a manhã deste sábado (1º), o vídeo de Felipe e Matheus contando a experiência já tinha mais de 520 mil visualizações e mais de 16 mil curtidas, além de milhares de comentários de apoio.

“Isso não frustrou nosso trabalho, Deus sabe de todas as coisas. Mas foi uma sensação muito ruim e difícil”, afirmou Matheus.

No vídeo, Felipe relata que ficou emocionado quando Matheus disse que um dia eles fariam muito sucesso. “Eu estava forte, mas depois dessa fala tive que segurar [o choro], porque não é fácil. Vivemos nosso sonho e seguimos firmes e fortes”, disse Felipe.

Com 12 anos de dedicação à música, Felipe e Matheus não se apresentarão mais no palco principal da Expoara, mas farão shows na boate do evento neste sábado e no próximo, esperando a presença do público.

“Fica aquele trauma de acontecer de novo, mas a repercussão foi muito positiva, então esse medo para as próximas apresentações não é tão grande. Até porque serão em locais menores, provavelmente não vai acontecer de novo”, concluiu Matheus.