‘Vai comer um peixinho chaninho’: Pescador joga piranha para onça na Ilha do Bananal e vídeo viraliza; Assista

Imagens foram registradas às margens do rio Javaés. Houve também quem criticou a atitude do pescador.

Compartilhe:

Um vídeo gravado por um pescador na Ilha do Bananal tem atraído a atenção dos internautas. Nas margens do rio Javaés, ele capturou uma piranha e a ofereceu a uma onça-pintada, que rapidamente pegou o peixe e desapareceu na mata.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Olha como eu alimento meus gatos aqui na Ilha do Bananal. Ah, vai comer um peixinho chaninho [sic]?”, brincou Lucas Portil, de 25 anos, no vídeo.

Assista o vídeo:

As imagens foram registras na tarde de segunda-feira (27) na Ilha do Bananal, no município de Lagoa da Confusão. Em pouco mais de 24 horas, a postagem acumulou quase 900 mil visualizações.

Muitos internautas também entraram na brincadeira:

“Leva lá pertinho dela ,não joga não, moço”, escreveu uma seguidor.

“Agora quero ver você fazer carinho”, brincou uma seguidora.

Mas teve também quem criticou a atitude do pescador:

“Você está totalmente errado moço. Deveria se informar direito antes de alimentar um animal silvestre”, escreveu um internauta.

“Acostumar uma fera dessa pode ser perigoso depois, ela vai seguir os barcos e acampamentos atrás de comida”, escreveu outro crítico.

Segundo Lucas, não foi a primeira vez que ele registrou onças ao longo do rio Javaés. No sábado (25), ele também filmou uma onça, embora não tenha oferecido peixe dessa vez.

Apesar de já ter avistado cerca de 12 onças no total, o jovem disse que ainda se emociona com cada encontro. “Sempre é como se fosse a primeira vez”, disse.