Homem é morto após tentar fugir de abordagem e trocar de tiros com a Polícia Militar

Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. PM disse que a vítima tinha passagens por roubo.

Compartilhe:

Um homem de 46 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (31), na avenida São Francisco, no setor Raizal. O indivíduo, identificado como Paulo Sergio Lemos da Silva, tinha dois mandados de prisão em aberto, conforme informado pela corporação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, Paulo Sergio conduzia uma motocicleta e tentou fugir durante uma abordagem. Em determinado trecho, a moto colidiu com o meio-fio, fazendo com que o suspeito perdesse o controle do veículo e caísse no canteiro.

A polícia afirma que Paulo Sergio entrou no quintal de uma casa e sacou uma arma, iniciando uma troca de tiros. Ele foi atingido pelos policiais e morreu no local.

Homem é morto após tentar fugir de abordagem e trocar de tiros com a Polícia Militar
Foto: Reprodução

Ainda segundo a PM, Paulo Sergio estava envolvido em vários roubos em Araguaína e cidades vizinhas. Recentemente, ele teria participado de um grande roubo na região de Araguatins.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a arma do suspeito foi apreendida. A motocicleta foi levada ao pátio.