Feirante é assassinado com tiro de espingarda durante emboscada em povoado

Crime aconteceu em Araguatins, no norte do Tocantins. Polícia faz buscas para identificar e localizar o suspeito.

Compartilhe:

Um homem de 47 anos foi assassinado com um tiro de espingarda em um povoado de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. A vítima, identificada como que Edilson Flores Mendes, trabalhava como feirante e teria caído em uma emboscada após sair de seu local de trabalho.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar por volta das 20h30, Edilson estava voltando da feira com sua esposa e nora quando pararam em um colchete, uma espécie de portão que dá acesso a propriedade, no Povoado São João do Cipó, setor Rancho Alegre.

As testemunhas relataram que o colchete geralmente ficava aberto, mas naquela noite estava fechado. A esposa do feirante desceu do carro para abrir o portão quando um homem vestido com roupas escuras se aproximou por trás do veículo.

O suspeito foi até a janela do motorista e disparou uma espingarda, atingindo a axila esquerda da vítima. Após o disparo, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado ate a tarde desta quinta-feira (30). Para a polícia, o fato do colchete estar fechado sugere que o crime foi premeditado.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Os policiais questionaram a família do homem sobre possíveis motivações para o ataque, mas foram informados que o feirante era muito conhecido e querido na região, e os familiares não tinham nenhuma suspeita.

A PM continua realizando diligências para identificar e localizar o autor do disparo que matou o feirante.