>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O técnico de enfermagem Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, morreu carbonizado após bater o carro em uma árvore e o veículo ser tomado pelas chamas na rodovia TO-336, próximo a Colmeia, na região centro-norte do estado.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h30, na zona rural do município. Quando a equipe chegou ao local, o carro ainda estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.
- Jovem que morreu carbonizado em acidente ia iniciar trabalho no Samu na próxima semana
- Técnico de enfermagem que morreu carbonizado em acidente é homenageado por equipe do Samu; Vídeo
Após extinguirem o fogo do veículo e da vegetação ao redor, os bombeiros constataram que havia um corpo carbonizado no interior do carro.
Os bombeiros realizaram buscas nas proximidades do carro e nas margens da rodovia em busca de outras possíveis vítimas, mas ninguém foi encontrado. Após a perícia realizada pela Polícia Técnica Científica, o corpo de Leonardo foi desencarcerado pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
- Ex-deputado estadual Sargento Aragão é preso por ameaça em confusão após ele reclamar de cerveja quente em bar; Vídeos
- Homem de 62 anos suspeito de estuprar criança de seis anos no Tocantins é preso no Maranhão
Leonardo era natural de Goianorte, e segundo informações de familiares, assinaria na segunda-feira (03), contrato para atuar como socorrista da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgendia (Samu), que será inaugurada em Guaraí.