Técnico de enfermagem morre carbonizado após carro colidir em árvore e pegar fogo

Acidente aconteceu na TO-336, perto de Colméia, na região centro-norte do Tocantins. Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, ficou preso ao veículo e morreu no local.

Compartilhe:

O técnico de enfermagem Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, morreu carbonizado após bater o carro em uma árvore e o veículo ser tomado pelas chamas na rodovia TO-336, próximo a Colmeia, na região centro-norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h30, na zona rural do município. Quando a equipe chegou ao local, o carro ainda estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.

Após extinguirem o fogo do veículo e da vegetação ao redor, os bombeiros constataram que havia um corpo carbonizado no interior do carro.

Os bombeiros realizaram buscas nas proximidades do carro e nas margens da rodovia em busca de outras possíveis vítimas, mas ninguém foi encontrado. Após a perícia realizada pela Polícia Técnica Científica, o corpo de Leonardo foi desencarcerado pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Técnico de enfermagem morre carbonizado após carro colidir em árvore e pegar fogo
Foto: Divulgação

Leonardo era natural de Goianorte, e segundo informações de familiares, assinaria na segunda-feira (03), contrato para atuar como socorrista da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgendia (Samu), que será inaugurada em Guaraí.