Batida entre carro e moto derruba muro de casa e deixa duas pessoas feridas no sul do Tocantins

Acidente foi em Formoso do Araguaia. Um jovem de 17 anos ficou em estado grave e foi encaminhado para o hospital de Gurupi.

Compartilhe:

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma moto em Formoso do Araguaia, no sul do estado. O impacto da batida resultou na queda do muro de uma casa. A motorista do carro, de 24 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto o motociclista, de 17 anos, ficou gravemente ferido. Ambos foram encaminhados para o hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motociclista trafegava pela rua Gaspar Dutra no sentido sul-norte quando colidiu com o carro que seguia no sentido leste-oeste da rua Patrocínio da Silva Aguiar. A batida ocorreu na tarde de quarta-feira (29).

As imagens mostram que a frente do carro ficou completamente destruída, enquanto a moto foi parar entre os escombros do muro derrubado.

Batida entre carro e moto derruba muro de casa e deixa duas pessoas feridas no sul do Tocantins
Foto: Reprodução

A motorista sofreu escoriações na cabeça e foi levada para o Hospital Hermínio Azevedo. O motociclista teve várias escoriações pelo corpo e fraturas na tíbia e fíbula, os ossos da perna. Ele foi inicialmente atendido em um hospital em Formoso, mas depois transferido para Gurupi para passar por cirurgia.

A Polícia Militar informou que a perícia esteve no local e que os veículos envolvidos no acidente foram liberados.