Mulher entra em trabalho de parto após ser presa por tráfico de drogas em Palmas

Caso aconteceu após ela tentar despachar encomenda com cocaína na rodoviária de capital. Uma adolescente também foi apreendida na ação.

Compartilhe:

Uma mulher de 32 anos, suspeita de tráfico de drogas, entrou em trabalho de parto após ser presa pela Polícia Militar. Segundo a corporação, ela foi flagrada após despachar um pacote contendo cerca de 500g de cocaína no terminal rodoviário de Palmas. A suspeita foi identificada como Cyntia Almeida de Oliveira.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (31). Equipes do 1° Batalhão da PM e do Grupo de Operações com Cães (GOC) foram acionadas quando funcionários da empresa despachante acharam o pacote suspeito. A encomenda estava destinada a um ônibus com destino a Araguaína, no norte do estado.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que o pacote continha cocaína. Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, a mulher que despachou o pacote foi identificada. De acordo com a polícia, ela já havia sido presa em 2024 por posse de 15kg de maconha e uma espingarda calibre 12.

Após a identificação, a PM localizou um possível endereço da suspeita. Os policiais encontraram a mulher nas proximidades, carregando mais 60 gramas de cocaína em uma bolsa de mão.

Durante a abordagem, ela entrou em trabalho de parto e foi levada pelos policias para o Hospital Dona Regina.

Uma adolescente de 16 anos, que estava com a suspeita, assumiu participação no tráfico e foi levada para a delegacia da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê.