Vídeo: Ladrão ‘consola’ atendente desesperada durante assalto em Goiás; ‘Calma tia’

Caso foi em uma panificadora de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram a atendente abalada e chorando enquanto entregava o dinheiro do caixa.

Compartilhe:

Um criminoso tentou consolar a atendente de uma panificadora enquanto realizava um assalto à mão armada no estabelecimento em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A câmera de segurança do local registrou o momento do crime e a conversa do assaltante, que tentava tranquilizar a funcionária dizendo que não a machucaria.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

O homem ainda não foi identificado pela polícia. O assalto ocorreu na manhã de quinta-feira (30). No vídeo, a atendente aparece visivelmente abalada e chorando enquanto entrega o dinheiro do caixa.

“Bota o dinheiro todinho aí… Pode ficar de boa, não vou fazer mal pra tu, não (sic)”, diz o assaltante.

Em seguida, ele pede para incluir carteiras de cigarro na sacola junto com o dinheiro. “Calma, tia, fica de boa, não vou fazer mal para tu, não… calma”, insistiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, além de roubar a atendente, o homem também assaltou um cliente que estava na panificadora no momento, levando seu celular e cartões de crédito.

De acordo com a denúncia feita na Polícia Civil, o homem roubou cerca de 30 carteiras de cigarro, somando aproximadamente R$ 350, além de R$ 30 em espécie.