Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas após picape cair de ponte em Goiás; Vídeo

Acidente aconteceu na zona rural de Divinópolis de Goiás. Imagens mostram vítimas sendo retiradas do local por populares. Elas foram levadas para uma unidade de saúde da região.

Compartilhe:

Um acidente grave resultou na morte de uma adolescente de 15 anos e deixou dois jovens feridos na GO-447, na zona rural de Divinópolis de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estava em uma picape que caiu de uma ponte e ficaram presas às ferragens.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na ponte do Distrito de Vazante por volta das 7h30 deste sábado (1º), . Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento do resgate dos feridos.

Assista o vídeo:

Na picape, estavam um rapaz e duas moças, todos da cidade de São Domingos (GO). Eles retornavam de uma festa, um Rodeio Show, no distrito de Vazante, e trafegavam por um trecho de estrada de chão da rodovia.

Devido ao impacto, o carro ficou completamente destruído. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da adolescente.

Adolescente morre e três pessoas ficam feridas após picape cair de ponte em Goiás
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Campos Belos atendeu a ocorrência, mas testemunhas informaram que as vítimas foram retiradas das ferragens por moradores locais. Os feridos foram levados em estado grave para uma unidade de saúde da região.

A adolescente ferida, de 17 anos, está em estado grave, mas estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do jovem de 22 anos. Os nomes dos feridos não foram divulgados.