Jovem que foi encontrado morto após ser dado como desaparecido estava voltando de festa

Vítima oi encontrada ao lado da própria moto na TO-030. A suspeita da polícia é de que ele sofreu um acidente de trânsito.

Compartilhe:

O jovem encontrado morto após ser dado como desaparecido estava retornando de uma festa em Santa Tereza para sua casa em Natividade. Vinicius Nascimento da Silva, de 22 anos, foi encontrado ao lado de sua moto na madrugada desta segunda-feira (3), na rodovia TO-030.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo parentes de Vinicius, ele desapareceu por volta das 16h de sábado (1º). A família chegou registrar a ocorrência na delegacia e pediu ajuda nas redes sociais para encontrá-lo.

O corpo de Vinicius será velado nesta segunda-feira (3) na casa de sua avó, em Natividade. O enterro está previsto para terça-feira (4), no cemitério municipal da cidade.

Suspeita de acidente de trânsito

O corpo de Vinicius foi encontrado pelo patrão na TO-030, próximo ao KM 20, no sentido do distrito de Taquaruçu a Santa Tereza do Tocantins, segundo a Polícia Militar. A motocicleta que ele pilotava estava próxima ao corpo, com sinais de acidente e várias partes danificadas.

A PM suspeita que a causa da morte foi um acidente de trânsito. A perícia esteve no local, e a moto foi entregue à família da vítima.