Suspeito de invadir casa e matar namorado da ex com tiro na cabeça é preso pela polícia

Crime aconteceu em Barrolândia, na região central do Tocantins. Suspeito foi preso em Paraíso, após ser apresentar junto com advogado.

Compartilhe:

O principal suspeito de matar o atual namorado de sua ex foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (3). O crime ocorreu na sexta-feira (31/5) na casa da ex-namorada do suspeito, em Barrolândia, região central do estado. O eletricista Denizo Borba Moreira, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, Welliton Lopes da Silva, de 32 anos, foi preso em Paraíso do Tocantins, após cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Além do homicídio, o ele também ameaçou e agrediu a mulher.

O delegado regional José Lucas Melo, titular da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, explicou que a prisão ocorreu após o suspeito se apresentar com seu advogado, após negociações entre a defesa técnica do suspeito e a Polícia Civil. Após a prisão, o homem foi interrogado e deu sua versão dos fatos.

Após as providências legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Homem invade casa, bate em ex e mata atual namorado dela com tiro na cabeça
Denizo Borba Moreira, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado José Lucas Melo, a prisão é crucial para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

A delegada Iolanda De Sousa Pereira, titular da 65ª DP, informou que todas as circunstâncias estão sendo investigadas e que nenhuma linha de investigação foi descartada. A materialidade e autoria do crime já estão definidas e, assim que o inquérito policial for concluído, será enviado ao Judiciário e ao Ministério Público.

Entenda

O eletricista Denizo Borba foi assassinado com um tiro na cabeça após uma briga com o ex-companheiro da namorada. O crime ocorreu na casa da mulher, em Barrolândia.

Suspeito de invadir casa e matar namorado da ex com tiro na cabeça é preso pela polícia.
Foto: Divulgação

A confusão que antecedeu o homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o estava na casa da namorada quando o suspeito, de 33 anos, quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e invadiu o local.

A mulher relatou aos policiais que foi agredida pelo ex, sofrendo cortes na cabeça e nos pés, além de ter recebido diversos socos em um dos ouvidos.

Os dois homens também se agrediram fisicamente. Quando chegaram à sala da casa, o suspeito, que estava armado, atirou e atingiu a cabeça de Denizo. A mulher contou que o ex afirmou que mataria apenas o namorado dela e a deixaria viva.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, mas a mulher afirmou que já não tinha mais nenhuma relação com o suposto autor do crime.