Idoso e enteado ficam feridos após briga envolvendo machadada na cabeça e revide com golpes de facão

Confusão começou após enteado chegar bêbado em casa, em Araguaína, no norte do Tocantins. A mãe dele, de 60 anos, também teve ferimentos na cabeça ao tentar separar a briga.

Compartilhe:

Um idoso de 75 anos ficou ferido após ser atingido na cabeça com um machado pelo enteado, de 32 anos. O caso ocorreu no setor Construindo um Sonho, em Araguaína, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o agressor chegou em casa alcoolizado e iniciou uma discussão com a vítima. Durante a briga, o idoso reagiu, e ambos ficaram feridos, sendo levados ao hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com os policiais, o idoso relatou que a discussão começou quando o enteado desrespeitou a própria mãe, uma mulher de 60 anos. O conflito escalou rapidamente, resultando em violência física. Após levar machadada o idoso revidou com golpes de facão

O idoso sofreu um corte profundo no lado esquerdo da cabeça. Ele afirmou aos policiais que agiu em legítima defesa após ser atacado, utilizando um facão para se defender.

O enteado teve cortes profundos nos dedos das mãos direita e esquerda e uma perfuração no tórax.

A ocorrência foi registrada na noite de sábado (1º). A mãe do suspeito confirmou à polícia que a briga foi iniciada pelo filho. Ela também foi ferida na cabeça ao tentar separar os dois.

O idoso e a mulher foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o enteado foi levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para receber atendimento especializado. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína.