Prefeitura divulga resultado final do concurso do quadro geral de Palmas

Mais de 21 mil candidatos concorreram a 173 vagas de posse imediata, distribuídas entre os níveis médio e superior.

Compartilhe:

O resultado definitivo do concurso para o quadro geral da Prefeitura de Palmas foi divulgado nesta segunda-feira (3). Mais de 21 mil candidatos concorreram a 173 vagas de posse imediata, distribuídas entre os níveis médio e superior.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A homologação do resultado final está prevista para terça-feira (4), através do Diário Oficial de Palmas. Além das vagas imediatas, foram oferecidas 496 vagas para cadastro de reserva. Os salários iniciais variam de R$ 1.711,09 a R$ 5.457,85.

As provas do concurso foram realizadas em 7 de abril deste ano, com um total de 21.216 inscritos. A taxa de abstenção foi de 20,55% para os cargos de nível médio e 15,64% para os de nível superior.

Saúde

Além do quadro geral, a prefeitura também realizou um concurso para a área da saúde. O resultado preliminar foi divulgado pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese).

No dia 6 de junho, será aberto o prazo para recursos contra o resultado das bancas de heteroidentificação e perícia médica. As respostas aos recursos serão divulgadas no dia 12 de junho.

A homologação do resultado final está prevista para o dia 20 de junho, com a publicação oficial no dia seguinte, 21 de junho.