Vídeo registra Arara voando entre motos da PM em Miracema do Tocantins; Assista

Gravação foi feita por um dos PMs que ficaram surpreendidos com a ave que permaneceu voando ao lado da equipe por cerca de 2 minutos

Compartilhe:

Durante um patrulhamento em Miracema do Tocantins, dois policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) foram surpreendidos por uma arara canindé que voou entre os motociclistas, chamando a atenção de todos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O encontro inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 7h, enquanto a equipe se dirigia para o centro da cidade para participar de um desfile cívico-militar em comemoração à transferência temporária da capital para Miracema.

O registro do voo da arara próximo das motocicletas foi feito pelo soldado Wandisley Muniz Leal. “É até difícil explicar. Mas foi uma sensação de surpresa e encanto, pela situação em si ser muito inusitada e pela beleza da arara em si, de perto é algo incrível. Logo no início tentamos interagir com ela, e só depois que iniciamos a filmagem”, relatou o soldado.

Wandisley destacou que a presença da arara, que acompanhou a equipe por cerca de dois minutos, não interferiu no trabalho da equipe. “Não teve necessidade [de parar as motos], apenas mantivemos o ritmo de patrulhamento e ela ficou acompanhando a equipe.

Ainda de acordo com o soldado, “a cena inusitada deu uma motivada a mais no serviço, pois no momento todos da equipe ficamos surpresos e encantados com a situação”.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.