Pedreiro morre após carro que ele conduzia sair da pista e capotar em estrada rural no sul do Tocantins

Acidente aconteceu em Gurupi. Pio José Ribeiro Castro, de 62 anos, chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou o pedreiro Pio José Ribeiro Castro, de 62 anos, na tarde desta quinta-feira (7), em Gurupi, no sul do estado. O veículo que ele conduzia saiu da pista e capotou na TO-365, em uma área rural, em um trecho que liga o município ao Povoado Trevo da Praia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pio José estava viajando sozinho no momento do capotamento, possivelmente após perder o controle em uma curva. O veículo saiu da pista e ficou com os eixos para cima.

Foto: Divulgação

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e chegou prestar os primeiros socorros mas o pedreiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Gurupi e será liberado para os familiares após a realização dos exames de necropsia. A perícia esteve presente no local, e um laudo posteriormente apontará as causas do acidente.

O veículo também foi liberado para os familiares.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.