Mulher tem nariz arrancado após ser mordida pelo marido durante briga no interior do Tocantins

Homem foi preso pela PM. Mulher se escondeu na casa da vinha para fugir do companheiro na cidade de Colméia.

Compartilhe:

Durante uma briga, uma mulher de 38 anos teve o nariz arrancado com uma mordida por seu próprio marido, de 33 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (6), em Colméia, região centro-norte do estado. A Polícia Militar disse que uma equipe foi acionada após a vítima buscar atendimento em uma unidade hospitalar com múltiplas lesões.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima relatou aos policiais que, durante o conflito, seu marido a agrediu com socos, a derrubou no chão, feriu seu olho direito com as unhas e arrancou três pedaços do couro cabeludo também com os dentes.

Após a agressão, a vítima conseguiu escapar e procurou refúgio em uma casa vizinha, permanecendo lá até o amanhecer. Posteriormente, dirigiu-se ao hospital em busca de ajuda.

O marido, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica. Em seguida, foi conduzido à unidade prisional de Colméia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A 45ª Delegacia da Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.