Vídeo mostra homem tropeçando e derrubando outro que fazia xixi em escada na margem de rio

Imagens mostram os 2 caindo de altura de 4 m. Caso ocorreu durante a comemoração de aniversário da cidade de Propriá (SE), na margem do Rio São Francisco.

Compartilhe:

Um homem que estava urinando à beira do Rio São Francisco foi derrubado por outro que tropeçou e caiu em uma escadaria na cidade de Propriá (SE), a 100 km de Aracaju. O caso inusitado aconteceu no encerramento das festividades de aniversário da cidade, na madrugada de quinta-feira (8).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo registra os dois homens caindo de uma altura aproximada de 4 metros. Assista o vídeo:

As imagens de uma câmera de segurança mostram Adalmiro Sobral, um técnico de informática de 35 anos, sendo atingido por outro homem que perde o equilíbrio após passar por um desnível, tropeça, cai na escada e derruba Adalmiro que perdeu a consciência.

“Eu caí e bati a cabeça. Um colega me socorreu, conversou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital da cidade. Eu sofri arranhões, machuquei o rosto, mas já estou bem”, disse Adalmiro.

O técnico em informática disse que não conhece o sujeito que tropeçou nele, mas afirma que o homem não feriu mais do que ele. “Foi embora também sem gravidade”, acrescentou.

Adalmiro mencionou que, após o tumulto, inicialmente pensou ter sido vítima de um roubo. No entanto, ao visualizar as imagens da câmera de segurança, percebeu que se tratava apenas de um acidente peculiar.

“No início, fiquei preocupado com a situação do acidente. Depois que vi que o outro rapaz também estava bem e vi as imagens, percebi que foi uma situação incomum, algo bastante engraçado”, explica.

Não foi possível contato com o homem que causou a queda.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp