Trânsito é liberado em ponte após engavetamento que deixou 2 mortos e 7 feridos

Acidente na TO-445 entre Lajeado e Miracema do Tocantins, e envolveu pelo menos sete veículos, entre caminhões e carros.

Compartilhe:

O tráfego na rodovia TO-445, que liga Lajeado a Miracema do Tocantins, na região central doestado, foi completamente restabelecido após um acidente envolvendo sete veículos que resultou em duas mortes e sete feridos na sexta-feira (9). A Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) confirmou que o trânsito está fluindo normalmente em ambas as direções.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na manhã de sexta-feira, uma cratera se formou na cabeceira da ponte sobre o ribeirão Landi devido ao deslizamento de um aterro, causando a interdição parcial da rodovia. Durante os reparos no início da tarde, um caminhão desconsiderou a sinalização, perdeu o controle e provocou a colisão, de acordo com a Polícia Militar.

As duas vítimas fatais eram trabalhavam na recuperação do local, sendo um servidor Ageto e o outro terceirizado. Vinicius Carvalho Alves, motorista de uma empresa terceirizada, faleceu no local do acidente. O servidor João Batista foi encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Dois morrem em engavetamento envolvendo carros e caminhões na TO-445
Foto: Divulgação

O acidente resultou na interdição total do trânsito durante a tarde, gerando um extenso congestionamento, inclusive nas cidades próximas.

A Polícia Militar registrou o caso e a perícia foi realizada para determinar as causas do acidente.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que os sete feridos foram atendidos pela equipe do Hospital Regional de Miracema (HRM) e receberam alta no sábado (10).

Foto: Divulgação

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp