>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um criminoso tentou consolar a atendente de uma panificadora enquanto realizava um assalto à mão armada no estabelecimento em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A câmera de segurança do local registrou o momento do crime e a conversa do assaltante, que tentava tranquilizar a funcionária dizendo que não a machucaria.
Vídeo:
O homem ainda não foi identificado pela polícia. O assalto ocorreu na manhã de quinta-feira (30). No vídeo, a atendente aparece visivelmente abalada e chorando enquanto entrega o dinheiro do caixa.
“Bota o dinheiro todinho aí… Pode ficar de boa, não vou fazer mal pra tu, não (sic)”, diz o assaltante.
Em seguida, ele pede para incluir carteiras de cigarro na sacola junto com o dinheiro. “Calma, tia, fica de boa, não vou fazer mal para tu, não… calma”, insistiu.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, além de roubar a atendente, o homem também assaltou um cliente que estava na panificadora no momento, levando seu celular e cartões de crédito.
- Jovem filmada ao ser baleada pelo ex em salão de beleza ficou sem movimento nas pernas
- Cuidadora é presa após idoso mandar carta pedindo socorro por ficar trancado em lote e ter dinheiro roubado
De acordo com a denúncia feita na Polícia Civil, o homem roubou cerca de 30 carteiras de cigarro, somando aproximadamente R$ 350, além de R$ 30 em espécie.