Vídeo: Fã cai ao tentar subir no palco durante show de Gusttavo Lima em MT

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram quando a mulher "escala" uma caixa para subir no palco e cai. Show aconteceu em uma praça de eventos da cidade de Cáceres.

Compartilhe:

Uma fã tentou subir no palco e caiu durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizado na última sexta-feira (24) em uma praça de eventos de Cáceres, a 205 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Um vídeo gravado por um espectador mostra o momento em que a mulher tenta escalar uma caixa próxima ao palco.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Nas imagens, a mulher é vista “escalando” a caixa. Ao conseguir subir, ela se desequilibra e cai junto com uma case – caixa usada para proteger, conservar e transportar instrumentos. O material cai em cima dela.

Após a queda, um assistente desce do palco para ajudar a fã. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

O Corpo de Bombeiros informou que o show estava em conformidade com as normas, com projeto de evento aprovado e vistoria técnica realizada. Segundo a corporação, as medidas de segurança foram previstas, com a presença de brigadistas e uma ambulância com técnico de enfermagem no local. Por isso, eles não foram acionados.