Vídeo: Perseguição policial termina em 4 mortos no Rio após carro e viatura capotaram; duas das vítimas eram PMs

Foram 27 km de perseguição. Os outros dois mortos eram investigados por homicídio em MG.

Compartilhe:

Uma perseguição policial de 27 km terminou com quatro mortes no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (22), após dois carros capotarem. Os mortos incluem dois policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e os dois ocupantes do carro perseguido, um Onix vermelho.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, quatro PMs estavam em uma blitz no Km 19,5 da Linha Vermelha, próximo à alça de saída da Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, quando ordenaram que o motorista do Onix parasse. O carro, no entanto, acelerou, levando os policiais a iniciar a perseguição em duas viaturas.

Em alta velocidade, os veículos seguiram em direção ao Centro da Linha Vermelha, passando pelas ilhas do Governador e do Fundão, atravessando a Maré e o Caju, pegando o Elevado Paulo de Frontin e entrando no Túnel Rebouças. Na alça de saída para o Jardim Botânico, o Onix e uma das viaturas capotaram. Os quatros ocupantes morreram no local.

Policiais mortos

Perseguição policial termina em 4 mortos no Rio após carro e viatura capotaram; duas das vítimas eram PMs
Foto: Divulgação

Os policiais mortos foram identificados como os soldados Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza, ambos de 30 anos. Bruno Paulo deixa esposa e dois filhos, de 15 e 2 anos. Bruno William deixa esposa e um filho de 4 anos.

Investigados por homicídio em MG

Perseguição policial termina em 4 mortos no Rio após carro e viatura capotaram; duas das vítimas eram PMs
Foto: Reprodução

Os dois ocupantes do Onix foram identificados como Thiago Henrique Medeiro Figueiredo e Diego Ferreira Amaral, ambos investigados por homicídio e tráfico de drogas pela Polícia Civil de Minas Gerais. Thiago estava foragido com um mandado de prisão pendente.

Na posse de um deles, foi encontrado um documento em nome de outra pessoa, Hugo Damasceno. O carro estava registrado no nome de uma mulher também investigada por tráfico.

Imagens mostram carros da PM e de suspeitos em alta velocidade

Parte da perseguição foi registrada por câmeras de trânsito. As imagens mostram o Onix vermelho sendo perseguido por até três viaturas da PM. Na altura do Fundão, duas viaturas seguiam o Onix.

Vídeo:

No Elevado Paulo de Frontin, uma viatura estava logo atrás do carro em fuga, com outra viatura um pouco mais distante e uma terceira aparecendo nas imagens.

A perseguição continuou até o fim do Túnel Rebouças, onde apenas uma viatura estava visível nas imagens, antes do acidente na descida de acesso ao Jardim Botânico.

Perseguição policial termina em 4 mortos no Rio após carro e viatura capotaram; duas das vítimas eram PMs
Foto: Divulgação

Por outro ângulo, os carros aparecem em alta velocidade, na mesma descida de acesso, bem perto de onde ocorreu o acidente.