Homem é morto e outro é esfaqueado após tentarem recuperar objetos furtados de comércio

Ocorrência foi na região sul de Palmas. As vítimas teriam ido até a casa do suspeito de furto e foram atacadas com faca.

Compartilhe:

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atacados a facadas durante uma briga em Palmas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas suspeitavam que o agressor havia furtado um comércio e foram tentar recuperar os bens no Jardim Vitória I. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (26).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime e um comparsa estavam envolvidos em um furto a um estabelecimento comercial. As vítimas conseguiram capturar o comparsa e foram até a casa do suspeito na tentativa de recuperar os itens roubados.

No entanto, ao chegarem na residência, foram surpreendidas pelo suspeito armado com uma faca, que atacou os dois homens antes de fugir.

A Polícia Militar informou que foi acionada e, por volta das 19h30 , encontrou um homem de 38 anos, identificado como Elion Alves Aguiar, caído no chão com cortes no tórax. Os bombeiros foram chamados, mas constataram o óbito no local.

A segunda vítima, um jovem de 22 anos, foi socorrida por pessoas que estavam presentes e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com uma perfuração no tórax.

A Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas está conduzindo a investigação e realizando buscas pelo suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).