Dois homens morrem e uma mulher fica ferida após batida entre motos na BR-153

Acidente foi em Colinas do Tocantins, no norte do estado. As vítimas fatais, ambos de 25 anos, pilotavam as motocicletas e foram identificadas como Patricio de Sousa Vieira e Ricardo Augusto Leite de Aguiar.

Compartilhe:

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas matou dois homens e deixou uma mulher ferida na madrugada deste sábado (25), na BR-15. A batida aconteceu por volta das 2h30, em Colinas do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas fatais foram identificadas como Patricio de Sousa Vieira e Ricardo Augusto Leite de Aguiar, ambos de 25 anos. A mulher ferida é Maria Aparecida Lima Lacerda, de 23 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado ao local e prestaram os primeiros socorros à sobrevivente.

Maria sofreu escoriações nos braços, uma queimadura na perna esquerda devido ao contato com o escapamento de uma das motos, além de reclamar de dor no quadril e apresentar confusão mental, possivelmente resultado de uma pancada na cabeça. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Colinas.

Segundo os bombeiros, Patricio e Ricardo estavam conduzindo as motos e morreram no local devido a graves ferimentos na cabeça, com muito sangramento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto com a perícia, atendeu a ocorrência. A PRF informou que as motos colidiram frontalmente, e aparentemente uma delas estava transitando na contramão da rodovia, pelo acostamento.

Os corpos de Patricio e Ricardo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A liberação dos corpos ocorreu por volta das 11h, após passarem por exames de necropsia.