Se deram mal: Casal reage a assalto e dá surra em assaltantes em Minas Gerais; Vídeo

Casal foi abordado ao sair de uma casa em Uberlândia e, por 4 minutos, lutaram com assaltantes que fugiram sem levar nada.

Compartilhe:

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um casal foi abordado por dois homens em uma moto no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia (MG). O que os assaltantes não esperavam era que as vítimas reagiriam, resultando em uma surra para os criminosos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O caso ocorreu às 2h do dia 20 de maio. Nas imagens, a mulher é vista saindo de uma casa enquanto o homem a aguardava no carro. Uma moto passou por eles e os suspeitos retornaram. Durante a tentativa de assalto, os criminosos retiraram o homem do banco do motorista e começaram a empurrá-lo.

O homem reagiu e começou a agredir um dos assaltantes. O outro criminoso tentou retornar para a moto, mas foi atingido por um ‘chute voador’ do homem. Nesse momento, a mulher também reagiu e começou a bater em um dos ladrões.

Por cerca de dois minutos, o casal desferiu chutes e socos nos criminosos, que tentaram fugir diversas vezes, mas foram derrubados repetidamente pelas vítimas. Um vizinho se aproximou e se juntou ao casal na luta contra os assaltantes. Cerca de um minuto depois, um dos criminosos fugiu a pé e o outro subiu na moto e foi embora.

As imagens mostram que nada foi levado do casal, enquanto os ladrões deixaram para trás os capacetes. O casal não registrou a ocorrência na delegacia.

Orientação da Polícia

Segundo o delegado Leandro Fernandes Araújo, a orientação geral em casos de assalto é não reagir. “A orientação de maneira geral em casos de assalto é não reagir, ainda que acredite que o criminoso não está armado. Você pode estar enganado ou ser surpreendido por um comparsa. Se possível, evite movimentos bruscos e tente manter a calma”.