>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil do Pará está em busca do motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte da adolescente Dayza da Silva Castro, de 17 anos.
O trágico incidente aconteceu no km 165 da BR-010, em Paragominas, no sudeste do estado, na última quarta-feira (24). A jovem estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida por um pedaço de madeira transportado pelo caminhão que vinha na direção oposta, resultando em sua decapitação.
- Adolescente tem cabeça decepada em acidente grave na BR-010 no Pará; motorista fugiu
- Motorista de caminhonete que decapitou Adolescente em acidente no Pará se apresenta à polícia
A adolescente levava uma mulher na garupa, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu em direção a Ulianópolis, também no sudeste paraense. Até a manhã desta sexta-feira (24), quase dois dias após a ocorrência, ele ainda não havia sido identificado ou localizado, conforme informações da polícia.
Vídeo:
A morte de Dayza comoveu a comunidade de Paragominas e abalou profundamente seus familiares e amigos. A polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp, no número (91) 98115-9181.
- Vídeo: Mulher é esmagada por caminhão após ser empurrada pela própria companheira no PA
- Mãe é presa por jogar o próprio filho de 7 meses pela janela no Pará
Equipes da delegacia de Paragominas continuam investigando e procurando o motorista do caminhão.