Polícia faz buscas por motorista envolvido no acidente que decapitou adolescente no Pará

Condutor de caminhão transportava pedaço de madeira que atingiu Dayza da Silva Castro, de 17 anos, que pilotava um motocicleta.

Compartilhe:

A Polícia Civil do Pará está em busca do motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte da adolescente Dayza da Silva Castro, de 17 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O trágico incidente aconteceu no km 165 da BR-010, em Paragominas, no sudeste do estado, na última quarta-feira (24). A jovem estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida por um pedaço de madeira transportado pelo caminhão que vinha na direção oposta, resultando em sua decapitação.

A adolescente levava uma mulher na garupa, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu em direção a Ulianópolis, também no sudeste paraense. Até a manhã desta sexta-feira (24), quase dois dias após a ocorrência, ele ainda não havia sido identificado ou localizado, conforme informações da polícia.

Vídeo:

A morte de Dayza comoveu a comunidade de Paragominas e abalou profundamente seus familiares e amigos. A polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp, no número (91) 98115-9181.

Equipes da delegacia de Paragominas continuam investigando e procurando o motorista do caminhão.