Adolescente tem cabeça decepada em acidente grave na BR-010 no Pará; motorista fugiu

Dayza da Silva Castro pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido oposto. Acidente foi em Paragominas.

Compartilhe:

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Dayza da Silva Castro, morreu em um acidente trágico da BR-010, em Paragominas, no sudeste do Pará. Ocorrência foi por volta das 14h30 esta quarta-feira (23), no km 165 da rodovia e a jovem teve a cabeça decepada.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, Dayza pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete trafegando no sentido contrário. Após o impacto, o condutor da caminhonete fugiu em direção a a cidade de Ulianópolis.

Vídeo:

Testemunhas relataram que a madeira teria se soltado de forma abrupta e atingiu a adolescente em cheio, provocando a morte instantânea.

Uma outra mulher, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas para receber cuidados médicos.

Imagens registradas após o acidente mostram a presença de agentes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica no local para realizar os procedimentos necessários.

Adolescente tem cabeça decepada em acidente grave na BR-010 no Pará; motorista fugiu
Foto: Divulgação

O corpo de Dayza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde serão realizados os exames periciais.