Suspeito de matar mulher com corte na garganta em casa abandonada é preso no sul do Tocantins

Homem confessou o crime durante o interrogatório, segundo a polícia. Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada em Gurupi.

Compartilhe:

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (23), em Gurupi, no sul do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele é suspeito de ter assassinado Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos. O corpo dela foi encontrado com corte na garganta e sinais de violência em uma casa abandonada da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a pasta, o homem confessou o crime durante o interrogatório realizado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.

Detalhes da Investigação

As investigações apontaram que o suspeito, que não teve o nome divulgado, era conhecido da vítima. Câmeras de segurança capturaram imagens dos dois juntos no dia do crime, na rua onde Ceres foi encontrada.

A polícia também encontrou com o suspeito as roupas que ele usava no dia do assassinato e a bicicleta em que deu carona para a vítima.

Suspeito de matar mulher com corte na garganta em casa abandonada é preso no sul do Tocantins
Foto: Divulgação

Medidas Legais

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Unidade Penal de Gurupi. Segundo a SSP, ele deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, devido ao motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Descoberta do Corpo

O corpo de Ceres foi encontrado no dia 16 de maio em uma casa abandonada no setor Jardim Eldorado. A Polícia Militar foi acionada por trabalhadores que atuavam em obras de recapeamento na área, que indicaram a casa onde a vítima estava.