Mãe e duas crianças de 2 e 7 anos morrem em acidente envolvendo dois veículos na TO-222

A batida aconteceu em Filadélfia, no norte do Tocantins. Outra filha de 16 anos está internada em estado grave.

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas caminhonetes deixou mortos e feridos na TO-222, próximo ao distrito de Bielândia, em Filadélfia, no norte do Tocantins. A colisão ocorreu no domingo (19), envolvendo uma Nissan Sentra e uma Hilux.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Araguaína. O pequeno Lázaro Junior Silva Paes, de 7 anos, faleceu assim que deu entrada na unidade. Posteriormente, a pequena Camylle Silva Paes, de apenas dois anos, que estava internada na UTI, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de terça-feira (21).

No início da tarde desta segunda-feira, também foi confirmada a morte cerebral da mãe das crianças, Carla da Silva Rocha, de 36 anos. Ela havia sofrido uma lesão grave na cabeça.

A outra filha, Lara Isabela Amorim Almeida Paes, de 16 anos, está internada em estado grave na UTI do hospital. O pai das crianças, Lásaro Cunha Paes, de 39 anos, recebeu alta na segunda-feira (20).

Mãe e duas crianças de 2 e 7 anos morrem em acidente envolvendo dois veículos na TO-222
Foto: Divulgação

O acidente

As primeiras informações dão conta de que a Nissan Sentra trafegava puxando um reboque com uma canoa. Em determinado momento, o condutor teria forçado uma ultrapassagem, quando o canto da carretinha bateu na Hilux, que seguia no mesmo sentido, jogando o veículo para fora da pista.

Na caminhonete estavam seis ocupantes: o casal, os três filhos e uma outra pessoa ainda não identificada.

Foto: Divulgação

O condutor do carro, um jovem de 25 anos cujo nome não foi divulgado, teria deixado o local após o acidente, mas seus documentos foram encontrados dentro do veículo e entregues à polícia. Ele estava acompanhado de uma passageira, também de 25 anos, que sofreu uma fratura na clavícula.

A perícia esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.