Casal de idosos que morreu em acidente entre carro e caminhão na BR-235 é identificado

Batida aconteceu perto de Tabocão, na região centro-norte do Tocantins. O motorista do caminhão não se feriu.

Compartilhe:

O casal de idosos que morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR 235 foram identificados. Tratam-se dos idosos Suzano Ribeiro de Sousa, de 69 anos, e Tereza Ferreira de Sousa, de 66 anos. A batida aconteceu perto da cidade de Tabocão, na região centro norte do estado, nesta terça-feira (21).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com os Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram múltiplas fraturas. O carro de passeio em que estavam ficou destruído com o impacto e foi necessário o uso de equipamentos e técnicas específicas para a remoção dos corpos das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão envolveu um Fiat Uno Mille Ex e um conjunto veicular tracionado por um caminhão Volvo FH 440 6X2T. Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram que o carro ficou completamente esmagado.

Casal de idosos morre após carro ficar destruído ao colidir se frente com caminhão na BR-153
Foto: Divulgação

O motorista do caminhão, de 43 anos, não se feriu. O veículo pesado causou uma interrupção no tráfego da rodovia federal, mas o trecho foi rapidamente liberado pela PRF.

A Polícia Científica esteve no local para coletar informações que ajudarão a determinar as causas da colisão. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos para a unidade de Colinas do Tocantins, com a liberação ocorrendo durante a tarde.