Idoso morre após ser atropelado por caminhão enquanto trabalhava em canteiro de obras

Acidente aconteceu em Araguatins, no norte do Tocantins. Vitima foi identificada como Josias Nunes de Sousa, de 64 anos.

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (21), um idoso de 64 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em um canteiro de obras, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. quando em um canteiro de obra. A vítima, identificada como Josias Nunes de Sousa, estava trabalhando no local quando foi atropelado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Circunstâncias do acidente

O canteiro de obra, que tem um grande movimento de caminhões caçamba e retroescavadeiras, estava realizando escavações para construção. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Josias teria entrado na área de trânsito e o motorista de um dos caminhões não o avistou. Ao dar ré no veículo pesado, o idoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Idoso morre após ser atropelado por caminhão enquanto trabalhava em canteiro de obras
Foto: Divulgação
Resposta dos Bombeiros

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas ao chegarem ao local, Josias já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência como morte acidental.

A perícia também foi acionada e o corpo de Josias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis. Após os exames de necropsia, o corpo será liberado para os familiares.