>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nesta segunda-feira (20), o soldado da Polícia Militar Wesley Paulino da Silva, de 30 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater violentamente com um carro na avenida do Povo, no bairro Jardim Liberdade, em Goiânia. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Wesley colidiu na lateral do veículo e foi arremessado.
Assista o vídeo:
Circunstâncias do Acidente
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no domingo (19), quando o policial trafegava pela avenida do Povo, no sentido da GO-070, em direção ao seu trabalho, conduzindo uma motocicleta branca. Na mesma pista, estava estacionado em frente a um estabelecimento um carro da mesma cor.
A motorista do carro, cujo nome não foi divulgado, saiu com o veículo e convergiu à esquerda para acessar o sentido contrário da Avenida do Povo. Nesse momento, a motocicleta colidiu na lateral do carro. O impacto da colisão resultou no arremesso de Wesley ao solo.
- Ação da PF contra PMs, CACs e empresários suspeitos de desviar armas para facções tem 18 presos e um baleado
- Morre mulher espancada por fisiculturista; homem foi preso após alegar ela ‘caiu em casa’
Tanto o policial quanto a motorista envolvida foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O soldado Wesley faleceu na madrugada desta segunda-feira devido a uma parada cardiorrespiratória causada por politrauma.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. Até o momento desta reportagem, não houve atualização sobre o estado de saúde da motorista.
Em nota, a Polícia Militar lamentou profundamente a morte de Wesley Paulino da Silva e expressou solidariedade aos familiares e amigos. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão divulgados posteriormente.
Que a memória do soldado Wesley seja honrada, e que seus entes queridos encontrem conforto neste momento de dor.