Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos com consentimento da mãe dela, diz PM

Suspeito de 24 anos foi preso em uma pousada em Santa Maria do Tocantins onde estaria hospedado com a vítima. Mãe da adolescente também foi presa.

Compartilhe:

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Santa Maria do Tocantins, na região centro-norte do Tocantins. A mãe da vítima também foi presa, pois concordava com o relacionamento entre os dois.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão ocorreu em uma pousada no centro da cidade, após a Polícia Militar receber informações de que um adulto estava no local acompanhado da adolescente. Os policiais, acompanhados de duas conselheiras tutelares, encontraram o suspeito em um dos apartamentos.

O suspeito alegou que a vítima havia ido embora para a casa de sua família. A adolescente e sua mãe foram localizadas pela polícia e pelas conselheiras tutelares. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso para prestar esclarecimentos.

O suspeito e a mãe da adolescente foram autuados por estupro de vulnerável. Ambos foram transferidos para unidades penais e permanecem à disposição da justiça.