Mulher é encontrada morta com corte na garganta e sinais de violência no sul do Tocantins

A vítima, identificada como Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos, estava dentro de uma casa, em Gurupi. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Uma mulher foi encontrada morta com um corte na garganta e outros sinais de violência nos fundos de uma casa em Gurupi, no sul do Estado. A vítima foi identificada como Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ceres foi localizada por volta das 7h desta quinta-feira (16), em uma casa abandonada no setor Jardim Eldorado. A Polícia Militar relatou que trabalhadores envolvidos em obras de recapeamento indicaram a residência onde o corpo da mulher estava.

Equipes de perícia foram ao local e o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi. Após a realização dos exames, o corpo foi liberado para os familiares. Informações preliminares indicam a presença de marcas e lesões que sugerem uma morte violenta.

Segundo apurado pela reportagem, Ceres era dependente química. Ainda não se sabe sobre a autoria do assassinato ou a motivação do crime.

O caso está sendo investigado pelos agentes da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.