Idoso de 72 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta na BR-230

Acidente aconteceu em Araguatins, próximo à ponte que faz divisa do Tocantins com o Pará. O dois ocupantes da moto tiveram ferimentos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atropelada por uma motocicleta incidente e os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15) no trecho da rodovia BR-230, próximo à ponte que delimita a fronteira entre o Tocantins e o Pará.

Segundo a PM, a motocicleta envolvida no acidente era conduzida por um homem de 23 anos, que levava um passageiro de 29 anos.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam em estado de choque, o que as impossibilitou de fornecer detalhes sobre o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que o passageiro da motocicleta sofreu escoriações no joelho, pés e rosto, além de estar desorientado, embora respirasse normalmente. O condutor da moto estava consciente, apresentando um corte no supercílio e escoriações nas mãos.

Já o idoso, vítima mais grave do acidente, teve fratura na perna direita, escoriações no rosto e sangramento no ouvido. Segundo os bombeiros, ele estava inconsciente e com dificuldades respiratórias, sendo necessário o uso de oxigênio.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Araguatins.