Homem é morto a facadas após discussão e amigo é preso como suspeito do crime

Os dois bebiam juntos antes da discussão em Araguaína. O suspeito de esfaquear Elcivan Alves Guida fugiu do local, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Um homem foi morto a facadas após uma discussão em Araguaína, no norte do Tocantins. A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito era amigo do casal e que estavam bebendo juntos momentos antes do crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia horas depois e confessou o crime. A vítima, Elcivan Alves Guida, de 37 anos, e o suspeito, de 34 anos, estavam bebendo na casa de Elcivan, no Setor Palmas, por volta das 18h de sábado (25).

A mulher, de 30 anos, informou à PM que presenciou desentendimentos entre eles ao longo do dia, mas não estava presente no momento do ataque. Segundo ela, o suspeito fugiu de bicicleta.

Homem é morto a facadas após discussão e amigo é preso como suspeito do crime
Foto: Reprodução

Quando os policiais chegaram, Elcivan estava deitado no chão com uma faca na mão direita e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Ele foi atingido na altura das costelas, do lado esquerdo. O local foi periciado pelas polícias Civil e Científica.

Com a descrição do suspeito, equipes da Força Tática intensificaram as buscas na região e encontraram o homem de bicicleta horas após o crime, no Setor Lago Azul 1.