Médico morre após perder controle de carro e bater de frente com outro veículo na TO-225

Acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Lagoa da Confusão e Cristalândia. Imagens mostram que o carro do médico ficou destruído.

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito matou um médico de 30 anos na TO-255, entre Lagoa da Confusão e Cristalândia, na região oeste do Tocantins. O batida ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (27). As primeiras informações dão conta de que o carro que a vítima conduzia saiu da pista e colidiu violentamente com outro veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como o médico Eduardo Lourenço. A suspeita é de que ele tenha dormido no volante, e batida de frente com o outro veículo. Imagens feitas no local mostram que o carro do médico ficou completamente destruído.

Vídeo:

Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem no local encontraram a vítima sem vida. O motorista do outro carro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cristalândia. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Médico morre após perder controle de carro e bater de frente com outro veículo na TO-225
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Confusão expressou profundo pesar pela perda do médico.

“Infelizmente, Lagoa da Confusão perdeu um excelente médico que atendia em nossa cidade. Um profissional muito respeitado e querido por todos. Esta tragédia nos deixou tristes e de luto. Espero que Deus o receba em um bom lugar e dê saúde e recuperação ao outro motorista envolvido no acidente,” disse Ricardo Fonseca, secretário municipal de saúde.