Pai e filha encontrados mortos em chácara de distrito em Palmas são identificados

Rafael Farias de Oliveira, de 38 anos, e Heloysa Matos de Souza, de 14 anos, estavam não eram visto desde sexta-feira (24). Caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Pai e filha, encontrados mortos em uma chácara em Buritirana, distrito de Palmas, foram identificados, como Rafael Farias de Oliveira, de 38 anos, e Heloysa Matos de Souza, de 14 anos. O corpos foram localizados na manhã de domingo (26),

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia aguarda a conclusão dos laudos necroscópicos para determinar a causa da morte.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam desaparecidas desde sexta-feira (24), O cunhado de Rafael informou aos policiais que percebeu a ausência deles na sexta-feira, pois não retornaram para casa.

No sábado (25) pela manhã, o cunhado foi até a chácara onde Rafael trabalhava como caseiro, o Assentamento Entre Rios, e procurou por eles, mas a porta estava trancada e não houve resposta.

No domingo, pessoas retornaram ao local e notaram um cheiro forte vindo de dentro da casa. Segundo a PM, ao arrombarem a porta, encontraram a adolescente deitada em uma cama com sinais de enforcamento e Rafael enforcado com uma corda.

A polícia isolou o local e chamou a perícia. Conforme a SSP, o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, e mais informações serão divulgadas posteriormente.

Os corpos de Rafael e Heloysa estão no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, aguardando a liberação pelos familiares.

Heloysa estudava no Colégio Militar Duque de Caixas (Unidade XX), que emitiu pesar pelo falecimento da jovem.