Suspeito é preso após tentar agredir com tesoura o proprietário que o flagrou roubando lavajato

Caso aconteceu em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. Segundo a polícia, o suspeitou tem várias passagens por furto e desta vez foi autuado por roubo.

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (25), um homem de 26 anos, sob suspeita de roubo. O crime aconteceu no centro da cidade de Brejinho de Nazaré, na região central do estado. De acordo com a corporação, o detido possui um histórico criminal com diversas ocorrências anteriores relacionadas a furtos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma equipe foi acionada pela vítima, proprietário de um lava-jato. O comunicante informou à equipe policial que, ao chegar ao seu estabelecimento, acompanhado de um funcionário, deparou-se com o suspeito dentro de seu escritório.

O dono do lava-jato relatou que o indivíduo estava em posse de fios de cobre, que foram furtados de uma residência em construção ao lado do lava-jato. Além disso, a vítima afirmou que, com sua chegada ao local, o suspeito tentou atingi-lo com uma tesoura.

Diante dos acontecimentos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima. O detido, que já possui um histórico criminal marcado por furtos, foi autuado em flagrante por roubo.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp