Encontro de muladeiros acaba em briga generalizada em Goiás; Vídeo

Nas imagens é possível ver vários homens trocando socos durante o evento em Iporá. PM diz que, assim que os policiais chegaram, a briga parou.

Compartilhe:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada que ocorreu no primeiro dia do Encontro Nacional de Muladeiros em Iporá, no oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, não há informações sobre a origem do conflito ou as identidades dos envolvidos, pois, assim que os policiais chegaram ao local, a briga cessou. O evento reúne entusiastas de mulas e burros, uma raça híbrida conhecida por suas orelhas alongadas.

Nas imagens, é possível observar diversos homens envolvidos em confrontos físicos, enquanto muitas pessoas ao redor correm para evitar a confusão. Durante as agressões, alguns participantes caem no chão, levantam-se e continuam trocando golpes. Poucos segundos depois, a cavalaria da PM se aproxima, e as pessoas se dispersam.

Assista o vídeo:

A briga ocorreu na quarta-feira (24), na rua Jacinto Moreira, durante o primeiro dia do Encontro de Muladeiros. O evento, em sua 16ª edição, reúne entusiastas de mulas e burros para desfiles, exposições e vendas. Na tarde em questão, estava acontecendo um desfile de comitivas que percorreu as principais ruas da cidade.

Segundo a PM, como a confusão cessou com a chegada da cavalaria ao local, nenhum dos envolvidos foi foi encontrado no local para prestar esclarecimentos adicionais. Além disso, não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros informou que não registrou o caso, e a Polícia Civil reforçou que não houve registro da ocorrência, pois a suposta infração depende de uma representação por parte de uma possível vítima.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp