Repercutiu na web: Noivo cai de lancha após pedido de casamento em SC; Vídeo

Michael Alexandre diz, que apesar do tombo, o pedido foi 'melhor do que imaginava'. Casal fazia um passeio na Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos.

Compartilhe:

Um pedido de casamento ganhou destaque nas redes sociais quando o noivo, Michael Alexandre, caiu de uma lancha em uma praia de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis em Santa Catarina. Após colocar o anel no dedo da amada, Michael perdeu o equilíbrio e caiu no mar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O fato inusitado aconteceu durante o ocorrido no último sábado (20). Michael conta que o dia estava ventoso, o que dificultou o equilíbrio do casal. Ele explicou que escorregou no piso de borracha da lancha, mas considerou a situação “melhor do que imaginava”.

Assista o vídeo:

“Eu acredito que foi justamente pelo tombo, mas também pelo fato dela não estar esperando e pela reação de felicidade dela. Foi extremamente especial, melhor do que o esperado e ficará marcado na minha memória pelo resto da vida”, afirmou. Felizmente, ele não sofreu ferimentos.

O vídeo inicialmente compartilhado pela cunhada de Michael rapidamente se espalhou pelas redes sociais, acumulando mais de 318 mil visualizações até a noite de quinta-feira (25).

O pedido

O pedido de casamento aconteceu enquanto Janaina Alves e Michael, que estão juntos há 10 meses, desfrutavam de alguns dias em Florianópolis. Durante um passeio para a Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos, partindo da praia de Ponta das Canas, na capital, o pedido foi realizado.

Michael contou com a colaboração da equipe da lancha para executar seu plano elaborado ao longo de duas semanas. A equipe colocou a música preferida do casal, “Don’t Stop Believe”, para tocar e espalhou pétalas de rosas no convés da embarcação. Enquanto isso, amigos distraíam a noiva.

O casamento, segundo o noivo, está previsto para o primeiro semestre de 2025.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp